Arquivo do blog

domingo, 8 de agosto de 2010

NÃO FAZ SENTIDO FELIPE NETO




NÃO FAZ SENTIDO FELIPE NETO


“Não faz sentido”, eis o título da série de vídeos produzidos por Filipe Neto, este pretenso inquisidor e juiz de futilidades. Aliás, a grande contradição nos vídeos idiotas deste rapaz é exatamente esta: o fútil criticando o fútil!
Para este garotão bobinho (eu disse bobinho e não Robinho) que diz que crepúsculo é coisa de menina gordinha e virgem e também de adolescente do sexo masculino que quer ser menina, crepúsculo é uma obra caricatural e ilógica.
Ele vai pintando com uma teatralização sem graça cada personagem de crepúsculo sem perceber que ele mesmo se parece com um. É o sujo falando do mal lavado. Será que o cara não tem espelho em casa?
Trata-se de mais um “garoto prodígio” pseudo-intelectual que embora ridicularize a Stephenie Meyer dificilmente leu algo um grau mais inteligente do que Dan Brown. Ele é mais uma dessas aberrações que a internet produz todos os dias.
Quer aparecer meu velho? Pendura uma melancia na cabeça! O cara se parece com um ser não-concreto, virtual, sem existência material, uma espécie de boneco de street fighter, um garotinho de Shopping Center e de matinê querendo aparentar uma cultura que não possui. Que lixo!
E o pior de tudo, é um desses caras que gostariam de estar no lugar daqueles que ele está criticando. É um Criticozinho de merda no melhor estilo PSTU, isso é o que esse bobalhão é.
Se ele não fosse um cara “bonitinho”, não usasse aqueles óculos estilo Silvéster Stallone e não fizesse aquelas caretas que só são possíveis depois que o indivíduo assiste ao filme 200 vezes, nem a mãe dele acessaria aqueles vídeos patéticos e antipáticos.
Alguém precisa dizer a este Datena juvenil, a esse crítico de cinema formado em oficina de fundo de quintal que os romances de ficção não imitam a realidade, apenas recriam-na. Se ele quer realismo vá ler a Folha de Pernambuco ou os livros de Émile Zola. Nada pior do que um ignorante querendo dá uma de sabido!
“Não se escreve romance para contar a vida, se não para transformá-la, acrescentando-lhe algo”, escreveu Mário Vargas Llosa. Vai-te catar analfabeto literário metido a sabichão! As ficções são sempre fictícias, percebe? Perdoe-me a redundância.
Ninguém merece esses tipinhos de internet cheios de problemas de natureza sexual não resolvidos apontando o dedo para todo mundo e mostrando-lhes a inconsistência sem desconfiar que eles mesmos sejam inconsistentes. Percebe como o cara diz que a Bella é feia o tempo inteiro? Sei não viu, não me engana...
A Stefhenie Meyer nem sabe que esse bunda mole existe. Aliás, se ela soubesse teria dito a ele aquilo que os jogadores do santos disseram para os seus críticos do mundo virtual: “eu gasto com o meu cachorro o que você ganha de salário”.
Não estou aqui defendendo Crepúsculo, Eclipse, Lua Nova, Cheia, Minguante, Quarto Crescente ou qualquer outro fenômeno, seja ele lunar, solar ou terrestre, o que deploro é a superficialidade idiota da abordagem desse menino com desejo de se projetar fazendo o que não sabe fazer.
Que graça mais sem graça, que caricatura humana desprezível, que apelo ridículo regado a muitos palavrões e que falta de profundidade. Resumindo: tudo é uma questão de densidade. Como posso exigir que o óleo não fique boiando por cima da água? E olha que estou sendo bonzinho com esse cara, pois existe uma infinidade de coisas que bóiam acima da água e que não são óleo!

André Pessoa


5 comentários:

  1. Não estava atualizada em termos de imbecilidade virtual....mas esse Felipe Neto, como ele mesmo diz: "tem probleminha". Onde uma criatura assim quer chegar? E porque isso faz tanto sucesso? O menino é até "jeitoso", mas o carioquês é irritante, o gestual repugnante...E o que mais me "abusa" nesse pirralho é a limitação do vocabulário. Alguém podia dizer que existem sinônimos para "massa de manobra" e outras expressões usadas à exaustão pelo ídolo idiota? Felipe- como diria minha filha de 9 aninhos- chega de brincar de se esconder sozinho! Tá se achando, né? Mas se esse pirralho tá se achando, é porque muita gente tá enchendo a bola do cara. E, aí, o problema é muito sério, muito maior do que parece. Falta alguém que oriente esse moleque, que dê um "se liga" nele pra valer. Procura-se alguém urgentemente! Como não o conheço (nem faço questão...me desculpem)e não consegui ficar calada, resolvi responder na língua dele. Mas para manter o nível dessa conversa e por respeito ao autor do blog, segue o link do youtube para quem quiser ver minha resposta, meu desabafo, minha catarse. Ah, me desculpem, precisava extravasar. http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g

    ResponderExcluir
  2. eu ri na parte do street fighter, professor!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom os argumentos
    ninguem merece aquele otário--'

    ResponderExcluir
  4. Professor, assuma logo que o senhor é apaixonado por crepúsculo e odeia quem fala mal do romance. kkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk professor, quanto rancor no coração, ele é só um desocupado kkkkkkk tou acreditando nessa tese aqui de cima kkkkkkk

    ResponderExcluir